Já anotamos aqui pra preparar um curso sobre Margem de Lucro. Por enquanto, fique atenta aos seus custos de produção, tentando melhores negociações com fornecedores. Também pesquise os valores cobrados pela concorrência e avalie se tem espaço para reposicionar seu produto, incluindo algum tipo de serviço, por exemplo.
Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Configuração de CookiesAceitoRejeitarLeia Mais
Política de Privacidade e Cookies
Visão geral da privacidade
Este site usa cookies para melhorar sua experiência enquanto você navega pelo site. Desses cookies, os cookies categorizados conforme necessário são armazenados no seu navegador, pois são essenciais para o funcionamento das funcionalidades básicas do site. Também usamos cookies de terceiros que nos ajudam a analisar e entender como você usa este site. Esses cookies serão armazenados no seu navegador apenas com o seu consentimento. Você também tem a opção de desativar esses cookies. A desativação de alguns desses cookies pode afetar sua experiência de navegação.
Os cookies necessários são absolutamente essenciais para que o site funcione corretamente. Esta categoria inclui apenas cookies que garantem funcionalidades básicas e recursos de segurança do site. Esses cookies não armazenam nenhuma informação pessoal.
Quaisquer cookies que possam não ser particularmente necessários para o funcionamento do site e sejam usados especificamente para coletar dados pessoais do usuário por meio de análises, anúncios e outros conteúdos incorporados são denominados cookies não necessários. É obrigatório obter o consentimento do usuário antes da execução desses cookies no seu site.
4 Comentários
Iniciar é o foco…
É isso mesmo Valéria! É preciso focar e fazer testes de ideias de forma rápida, para acertar logo a melhor solução do seu negócio para os Clientes!:-)
Preciso de habilidades de margem de lucro.
Já anotamos aqui pra preparar um curso sobre Margem de Lucro. Por enquanto, fique atenta aos seus custos de produção, tentando melhores negociações com fornecedores. Também pesquise os valores cobrados pela concorrência e avalie se tem espaço para reposicionar seu produto, incluindo algum tipo de serviço, por exemplo.